O Cemitério Municipal Santa Faustina, há tempos, vem sendo motivo de críticas por amigos e familiares daqueles que lá repousam. Os constantes furtos, o mato e a situação de abandono são citados como causas de indignação. Fábio Polisinani retorna ao comando do cemitério, assumindo a responsabilidade de promover as mudanças necessárias com comprometimento e cuidado.
Segundo divulgado, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garça está visitando diversos pontos da cidade para avaliar as condições dos serviços públicos e dos próprios públicos. Durante a inspeção, foi constatada a necessidade de melhorias em vários locais, incluindo o cemitério municipal, espaço de respeito e memória que precisa de atenção especial.
“O cenário atual do cemitério reflete a necessidade de uma revitalização que atenda às expectativas da comunidade e proporcione um ambiente mais digno para as famílias que visitam seus entes queridos. Para conduzir essas melhorias, Fábio Polisinani retorna ao comando do cemitério, assumindo a responsabilidade de promover as mudanças necessárias com comprometimento e cuidado”, publicou a Secom nas redes sociais.
O anúncio do retorno de Fabinho Polisinani já repercutiu nas redes sociais e muitas foram as manifestações favoráveis.

“Agora ô cemitério vai ser bem cuidado. Feliz por você Fabinho que dedicou tempo e amor por um lugar que todos um dia vão estar”, disseram alguns.

“O cemitério está parecendo um ferro velho: tudo enferrujado e cheio de inseto. Revitalizar, preservar e fiscalizar”, postou outro.