Três mulheres foram presas por policiais militares após serem flagradas com mais de 140 porções de crack e cocaína na noite de quarta-feira (11) no Jardim São Lucas, em Garça .

Denúncia anônima informou que três mulheres estariam atuando na venda de drogas nas proximidades de uma igreja evangélica na rua Sebastião Zucolli.

Durante a averiguação do local, os policiais militares suspeitaram de uma movimentação estranha em um imóvel. A ação surpreendeu as três mulheres com 75 pedras de crack e 71 pinos de cocaína, além de R$ 126,50 em dinheiro.

O trio foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para a penitenciária feminina de Pirajuí. Se condenadas, elas podem pegar uma pena de até 25 anos de prisão em regime fechado.

Jardim Sol Nascente 

Um homem também foi preso por policiais militares, acusado do crime de tráfico de entorpecentes na quarta-feira (11) no Jardim Sol Nascente, em Garça.

Policiais militares suspeitaram do acusado, que tentou fuga numa bicicleta, mas foi perseguido e detido. No trajeto, ele dispensou cinco pinos de cocaína.

Na revista pessoal, os policiais militares encontraram uma meia com mais 23 porções de cocaína e sete de crack. A ação ainda apreendeu R$ 305 em dinheiro. O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado. (Foto Divulgação)