Policiais civis da Delegacia de Polícia de Garça cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 25 anos na manhã da última terça-feira (7), na avenida Faustina, Centro da cidade. Ele é alvo de sentença irreversível, com trânsito em julgado.

A acusação de roubo em uma padaria tramita na Justiça desde 2017. O crime foi cometido por duas pessoas, com uso de arma falsa, que culminou na subtração de R$ 300 do caixa.

Contra o homem foi expedido mandado de prisão pela 3ª Vara da Comarca de Garça no mês passado. A pena é de quatro anos reclusão e poderia ser cumprida em regime aberto, porém, foi necessária a prisão do condenado, uma vez que a Justiça não localizava o réu.

Na época do crime – com 20 anos -, o rapaz confessou ter assaltado o estabelecimento. Ele disse que trabalhava como barbeiro, conforme a Justiça, mas era usuário de drogas e tinha crise de ansiedade.

Alegou ainda que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado por traficantes, em razão de dívidas.

DENUNCIE

Denúncias sobre pessoas foragidas devem ser levados ao conhecimento das autoridades. Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.

FONTE - Marilia Noticia