Policiais militares de Álvaro de Carvalho salvaram uma bebê de apenas 15 dias que tinha se engasgado entre a noite de quarta-feira (13) e a madrugada de hoje (14).
O caso foi relatado pelo pai da criança em uma rede social. No texto, o homem contou a angústia que viveu e diz que chegou a iniciar os primeiros-socorros.
Sem sucesso, seguiu o caminho para a UPA de Garça. Durante o trajeto, o pai da criança viu a viatura na base e entrou correndo, pedindo ajuda.
Os policiais continuaram com os procedimentos e levaram a menina até a UPA, onde ela passou por atendimento médico. A menina de 15 dias, que é gêmea, passa bem.
Leia abaixo o relato do pai da menina:
“Boa noite a todos, não sou de expor o que acontece dentro de casa, mas hoje estou aqui para agradecer os policiais de Álvaro de Carvalho, que salvaram a vida da minha filha. Por volta das 23h20, minha filha engasgou, eu iniciei os primeiros socorros (sic), ela respirava e parava, e eu correndo com ela para ir para a UPA. Avistei a viatura na base, entrei correndo. Eles pegaram ela e continuaram os procedimentos. Eles viram que era necessário correr para o hospital. Foram na frente e eu atrás até na UPA (sic), minha filha deu mais uma parada respiratória e eles fizeram ela voltar. Sou muito grato por vocês terem salvo (sic) a vida da minha filha. Muito obrigada policial Cristiano, o outro policial que não sei o nome e a policial feminina. Gratidão, que Deus abençoe cada um de vocês. Vou ser grato minha vida toda, porque vocês contribuíram para que minha filha voltasse com nós para a casa.”