Quem navega pelas páginas sociais do Facebook em Garça, já deve ter se deparado com lembranças publicadas pela página do Memória Garcense, que conta com a colaboração de muitas pessoas. Numa das lembranças publicadas, a página trouxe a Corporação Musical Santa Cecília, desfilando e passando em frente à Praça do Trabalhador (esquina com Av. Presidente Vargas) e ao lado do posto de gasolina da saída. A foto e as informações foram passadas por Eliane Mina, e muitos foram os comentários e as recordações.

Para o colunista Wanderley Tico Cassolla, foi uma “Foto fantástica, com o Maestro Geraldo "puxando a fila" !!!!”.

Já Carlos Krusick citou o nome de outros participantes como o senhor  Nagib (Sapateiro) na Zabumba e o senhor. José (Motorista da Prefeitura) no prato.

Isac Sitnik lembrou que, do senhor Geraldo Moysés, o maestro era Sebastião Zucolli, cujo filho,  chamado de Bastiãozinho, tocava “caixinha” na banda.

“Meu saudoso pai maestro Geraldo Omedio Moyses . Meu tio Zé da Banda, 

Nagib, Claudionor, Fernandão , Aparecido, Sebastião, Marcos , Petica , Claudinei... E outros que me veio ao esquecimento. Eu mesmo participei minha mocidade sendo caixeiro. Muitas saudades”, publicou Marcos Antônio Moyses.

A saudade também foi citada por Simone Ferreira da Silva Silva, neta do Zé da Banda.

“Que orgulho eu sentia ao ver ele tocando nas praças da Garça no bosque . Eternas saudades”, disse ela.

“No coreto me lembro do maestro Sartori, que morava na Rua Grabriela esquina com a Rua das Flores”, publicou Evarzinho Martins Filho, enquanto 

Alcione Rodrigues Gomes reconheceu, na foto, seu ‘saudoso’ pai  Nelson Rodrigues Gomes.

“Saudades da Banda Santa Cecilia e do meu vô o maestro Geraldo Omedio Moyses... tempos bons!!!”, publicou o neto Fábio.

Para muitos garcenses, como bem colocou Antônio Rodolfo Devito, a Corporação Musical Santa Cecilia, o Maestro Geraldo ...tudo ficou como uma marca singular na história de Garça.