Morreu na madrugada desta terça-feira (6), Rogério Aparecido da Silva de 36 anos, que foi baleado no último sábado (3), no Jardim Paineiras. Ele levou três tiros defronte um bar.
A vítima estava internado desde a data do ocorrido no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo. Com essa morte, o caso deixa de ser investigado como tentativa para homicídio consumado, o sexto do ano em Garça. A Polícia Civil prossegue com as investigações e já tem um suspeito do crime. Após os disparos, o acusado fugiu de carro, mas já foi identificado, segundo a polícia.
De acordo com informações apuradas, no dia do crime por volta das 21h, a vítima estava sentada na entrada de um bar na rua Guarantã, quando um automóvel preto ou azul parou no local. O ocupante disse “eu te avisei”, efetuando os disparos em seguida. Um dos tiros atingiu a altura do pescoço, com o projétil se alojando no maxilar do lado esquerdo. Outro disparo acertou a vítima no tórax e o terceiro nas costas.
A vítima ainda possuía lesões e escoriações na região da nuca e na parte alta das costas, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, e depois transferida para Marília em estado gravíssimo. A Polícia Militar (PM) realizou diligências, mas apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e periciou o local. Cápsulas deflagradas foram apreendidas.
Fonte: Garça em Foco