A Polícia Militar já identificou a vítima que foi baleada ontem à noite em Garça. Trata-se de um homem conhecido como "Badalo", de 36 anos, com diversas passagens criminosas, principalmente furtos e envolvimento com drogas. Ele está internado em estado grave.
De acordo com a PM, a vítima, que trabalha como calheiro, estava chegando na frente de um bar, no jardim Paineiras, quando parou um veículo e um dos ocupantes o chamou pelo nome e imediatamente começou a atirar.
Estado é grave
Testemunhas teriam ouvido três disparos e foram recolhidos pelo menos dois cartuchos no local. O homem foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo (estava com dificuldades para respirar) até à UPA de Garça.
Há informações de que posteriomente deveria ser transferido para o Hospital das Clínicas de Marília. As polícias Civil e Militar investigam o caso, mas até agora nenhuma informação sobre os suspeitos foi divulgada.
Ano violento
O começo de 2024 está sendo violento em Garça. Até agora já foram registrados cinco homicídios na cidade. Confira quais foram os casos:
- Duplo feminicídio (mãe e filha mortas) causado por um homem em fúria;
- Caso de um adolescente de 15 anos morto a tiros;
- Homem que matou o prório companheiro a facadas;
- No começo deste mês um rapaz foi baleado ao trocar tiros com uma equipe do BAEP
Fonte: Visão Notícias