Um autônomo de 49 anos, morador de Jafa, relatou aos polícias  que caminhava na Rua Maria Izabel, próximo a uma Padaria em Garça, quando foi abordado por uma mulher loira,  que lhe pediu para pagar uma cerveja. 


Ao seguirem juntos a pé,  sentido a Rua João Correia Leite de Moraes, próximo a um ponto escuro da via, um homem negro veio de encontro e deu uma "gravata" por trás,  derrubando ao solo e agredindo com socos e chutes.


Segundo relatos da vítima, os autores levaram sua carteira com documentos pessoais, dinheiro, cigarros, moedas e um isqueiro. 


As equipes policiais em posse das informações iniciaram as diligências e, dado momento,  próximo ao terminal rodoviário localizou os autores, que a princípio negaram os fatos, mas foram reconhecidos sem sombra de dúvidas pela vítima. 


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, sendo então conduzidos juntamente com a vítima para a Central de Polícia Judiciária em Marília, onde foram apresentados à delegada de plantão que ratificou a prisão de ambos, e elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza roubo,  permanecendo os autores a disposição da justiça.


Notícia enviada pela Polícia Militar