Faustão deverá concorrer com o "Fantástico" ao reestrear na Band em 2022. Na emissora do Morumbi, o apresentador deve comandar quadros que conduzia na Globo, onde ficou 32 anos, e uma fila de anunciantes já o aguarda. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles". O título da nova atração de Fausto Silva ainda segue em análise e pode ser "Perdidos na Noite com Faustão" ou "Programa do Faustão" indo ao ar na faixa das 20h.

Faustão deixou a Globo há duas semanas e indícios apontam que o apresentador não gostou da entrevista de Luciano Huck a Pedro Bial na qual o marido de Angélica confirmou que assumirá a faixa das 18h a partir de janeiro.

Já o pai de Joaquim, Benício e Eva assumiria em janeiro o "Domingão da Globo", embora Huck tenha mostrado vontade de ter seu nome no título da atração. Dessa forma, "Programa do Huck" é uma opção já que "Domingão do Huck" não tem a menor chance de ser usado.

Vale lembrar ainda que a emissora carioca estuda transformar em programas independentes quadros do "Domingão" como "Show dos Famosos" e "Ding Dong". Eles seriam distribuídos a Angélica e Fernanda Lima, que se revezariam aos domingos. Ao mesmo tempo, Tiago Leifert pode ocupar o horário de Huck no sábado.

Enquanto isso, na vida pessoal, o comunicador sofreu um duro golpe com a morte da mãe, dona Cordélia Silva, aos 95 anos. Amigos de Faustão passaram a se preocupar porque ele ficou recluso, não respondendo e-mails e deixando o celular desligado.