Um mototaxista, de 26 anos, foi vítima de estelionato em Garça na noite da última quinta-feira (6).
    A vítima relatou que, por volta de 19h19, foi até a cidade de Itapuí/SP para comprar uma moto, Honda CG, que estava sendo anunciada na OLX.
    O mototaxista entrou em contato com o número que constava no site e ficou acertado que a vítima buscaria a moto pelo valor de R$ 8,5 mil.
    A pessoa que atendeu e negociou se chamava Rogério e afirmou que no endereço indicado o mototaxista encontraria Adriano, que era o dono da moto e estava lhe devendo um dinheiro. Por isso, era para ser feito o depósito direto em sua conta e não na conta de Adriano.
    Quando a vítima chegou no local, foi atendido por Adriano, que preencheu o recibo da moto. Porém, ficou aguardando cair o dinheiro em sua conta para liberar o veículo. A vítima foi até o banco e efetuou oito depósitos totalizando R$ 7,4 mil na conta fornecida por Rogério.
    Assim que retornou, o dono da moto não quis entregá-la. Pois, o dinheiro não tinha caído em sua conta, já que Rogério não fez a transferência.
    A vítima e Adriano notaram que se tratava de um golpe. O caso foi registrado como estelionato e segue em investigação na Polícia Civil.