O fato ocorreu por volta da 01h49, na Rua Dona Ayda Baganha Ferreira com a Rua Conselheiro Antonio Prado no município de Gália
Equipes da Policia Militar durante patrulhamento no município de Gália, no cruzamento das vias, visualizou um indivíduo saindo de um pasto existente no local, que ao perceber a presença das equipes tentou empreender fuga, sendo contido e abordado.
Realizada a busca pessoal foi localizado em sua cintura uma espingarda Cal.28 de marca e numeração suprimidas, sob a blusa uma sacola plástica contendo 02 (dois) tijolos de maconha e mais 102 (cento e duas) porções de maconha fracionadas prontas para a venda, no seu pescoço foi localizada uma corrente de ouro e no bolso da bermuda uma aliança, um anel e a quantia de R$ 7,00 (sete reais).
Indagado sobre a procedência dos objetos, confessou as equipes a participação no roubo ocorrido no município de Gália no dia 05/04/2021, que ele teria ficado no interior da residência com as vítimas e a corrente de ouro bem como o anel e a aliança pertenciam as vítimas do Roubo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, onde após a lavratura do auto permaneceu preso à disposição da justiça. Fonte: Garça, eu gosto de você!